PUBLICIDADE
Topo

Fluminense

Fluminense vai vender ingressos simbólicos para estreia na Libertadores

Jogadores do Fluminense celebram gol no clássico com o Flamengo, pela Taça Guanabara 2021 - Mailson Santana / Fluminense FC
Jogadores do Fluminense celebram gol no clássico com o Flamengo, pela Taça Guanabara 2021 Imagem: Mailson Santana / Fluminense FC

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/04/2021 22h13

Classificação e Jogos

O Fluminense anunciou na noite de hoje que vai vender ingressos simbólicos para sua estreia na Copa Libertadores. O valor arrecadado será revertido para melhorias no Centro de Treinamento do clube.

A venda dos ingressos vai ser aberta às 9h (de Brasília) de amanhã e será encerrada às 12h de sexta-feira, 23. O preço dos bilhetes virtuais varia entre R$ 10 - para sócios (apenas na primeira compra) - e R$ 20 - para não-sócios.

O torcedor (identificado pelo CPF) que comprar o maior número de ingressos ganhará uma camisa autografada e usada na partida, que será realizada com portões fechados.

O Fluminense entra em campo nesta quarta-feira, 21, às 19h (de Brasília), contra o River Plate, pela fase de grupos da Copa Libertadores. O time carioca faz parte do Grupo D.

Fluminense