Topo

Ceará x Jorge Wilsterman: onde assistir, horário, escalações e arbitragem

Jogadores do Ceará comemoram gol sobre o Sport - Divulgação/Ceará SC
Jogadores do Ceará comemoram gol sobre o Sport Imagem: Divulgação/Ceará SC

Bruno Fernandes e Josué Seixas

Colaboração para o UOL, em Maceió

20/04/2021 19h15

Ceará e Jorge Wilstermann (BOL) se enfrentam nesta quarta-feira (21), às 19h15, na Arena Castelão, no Ceará, na partida de estreia da Copa Sul-Americana. Enquanto o Vozão, do técnico Guto Ferreira, deve entrar em campo com força total e sem desfalques, a equipe boliviana estreia na competição à sombra de resultados ruins no campeonato nacional, no qual amarga a penúltima colocação.

Onde assistir

A partida será transmitida pela Conmebol TV, o serviço de pay per view que transmite jogos da Libertadores, da Sul-Americana e da Recopa Sul-Americana em 2021. O serviço de streaming conta com jogos exclusivos envolvendo os times brasileiros nas competições continentais.

Estádio e horário

Arena Castelão, às 19h15.

Prováveis escalações

Ceará: Richard; Gabriel Dias, Messias, Luiz Otávio, Bruno Pacheco; Oliveira, Charles; Saulo, Vina, Mendoza; Felipe Vizeu (Cleber). Técnico: Guto Ferreira.

Jorge Wilstermann: Sandy; Meleán, Coimbra, Echeverría e Fernández (Lizio ou Reyes); Morales, Villarroel, Patito Rodríguez e Chávez; Serginho e Osório. Técnico: Mauricio Soria

Arbitragem

Árbitro: Nícolas Gamboa/Chile
Árbitro Assistente 1: Raul Orellana/Chile
Árbitro Assistente 2: Edson Cisternas/Chile
VAR: Dario Ubriaco/Uruguai

Últimos resultados

Na última vez que entrou em campo, o Ceará se classificou para a semifinal da Copa do Nordeste ao golear o Sampaio Corrêa por 3 a 0 na Arena Castelão no domingo (18).

Já o Jorge Wilstermann está em penúltimo lugar no Campeonato Boliviano. Na última partida, disputada no dia 11, válida pela 4ª rodada do nacional, a equipe boliviana perdeu por 3 a 0 para o The Strongest.