PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Bahia x Montevideo City: onde assistir, horário, escalações e arbitragem

Bahia goleou o CRB e está na semifinal da Copa do Nordeste - Felipe Oliveira / EC Bahia
Bahia goleou o CRB e está na semifinal da Copa do Nordeste Imagem: Felipe Oliveira / EC Bahia

Bruno Fernandes e Josué Seixas

Colaboração para o UOL, em Maceió

20/04/2021 21h00

Classificação e Jogos

Bahia e Montevideo City Torque se enfrentam na partida de estreia da Copa Sul-Americana nesta quarta-feira (21), às 21h30, no Estádio Centenário, na cidade de Montevidéu, no Uruguai. O Tricolor, que está em bom momento no Campeonato Baiano e na Copa do Nordeste, registrou 47 jogadores, entre eles vários que estão no grupo de aspirantes que disputam o estadual, para a quarta participação seguida da equipe no torneio internacional.

Enquanto isso, a equipe Uruguaia vem de um bom retrospecto no campeonato nacional e na fase de classificação para a competição internacional. Nos últimos cinco jogos, a equipe venceu duas partidas, empatou outras duas e perdeu apenas uma. A última vitória, inclusive, foi a da classificação para a Sula.

Onde assistir

A partida será transmitida pela Conmebol TV, serviço de pay per view que transmite jogos da Libertadores, da Sul-Americana e da Recopa Sul-Americana em 2021. O serviço de streaming conta com jogos exclusivos envolvendo os times brasileiros nas competições continentais.

Estádio e horário

Estádio Centenário, às 21h30.

Prováveis escalações

Bahia: Douglas; Nino, Conti, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Patrick, Daniel e Thaciano; Rodriguinho, Óscar Ruiz e Gilberto. Técnico: Dado Cavalcanti.

Montevideo City Torque: Mejía; Álvez, Coelho, Barboza, Toledo, A. Alfaro, Rodríguez, Cannobio, Pereira, Franco e Olivera. Técnico: Mauricio Soria

Desfalques

Machucado, Índio Ramírez ficou fora da relação inicial do Bahia. Outra ausência foi o zagueiro Anderson Martins. Mateus Claus e Jonas estão no departamento médico do clube, mas foram inscritos pelo clube e devem entrar em campo nas próximas partidas. O atacante Rossi está suspenso e não é opção.

Arbitragem

Árbitro: Luis Quiroz/Equador
Árbitro Assistente 1: Ricardo Baren/Equador
Árbitro Assistente 2: Andres Tola/Equador

Últimos resultados

No Campeonato Baiano, o Bahia, com a equipe de transição, venceu o Bahia de Feira de Santana por 1 a 0 no último domingo (18). Um dia antes, pela Copa do Nordeste, o grupo principal goleou o CRB por 4 a 0 e se classificou para a fase semifinal.

Já o Montevideo City Torque está em sétimo lugar no Campeonato Uruguaio. Na última partida, disputada no dia 14, válida pela fase de classificação da Copa Sul-Americana, a equipe derrotou o Fenix pelo placar agregado de 2 a 0.

Futebol