Topo

Libertadores - 2021

Vélez x Flamengo: onde assistir, horário, escalações e arbitragem

Jogadores do Flamengo comemoram título da Supercopa do Brasil. Time inicia jornada na Libertadores - Mateus Bonomi/AGIF
Jogadores do Flamengo comemoram título da Supercopa do Brasil. Time inicia jornada na Libertadores Imagem: Mateus Bonomi/AGIF

Leo Burlá

Do UOL, no Rio de Janeiro

19/04/2021 21h30Atualizada em 21/04/2021 17h20

De olho no tricampeonato da Libertadores, o Flamengo faz a sua estreia e encara, amanhã (20), o Vélez Sarsfield (ARG), às 21h30, em Buenos Aires.

Sem Rodrigo Caio, que cumpre suspensão, o técnico Rogério Ceni optou pela entrada de Gustavo Henrique, que vai formar a dupla de zaga com Willian Arão.

Assim, o time entra em campo escalado com Diego Alves, Isla, Willian Arão, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Diego, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

Classificado para a semifinal do Carioca, o Rubro-Negro volta todas as suas atenções para o principal objetivo do ano. Após a campanha frustrante em 2020, o Fla inicia a caminhada para retomar o título conquistado em 2019.

Baixa

Suspenso na competição continental, o zagueiro Rodrigo Caio deve ser o único titular que ficará fora do duelo. Em recuperação de entorse no tornozelo, Arrascaeta reaparece no time.

Fla pela retomada

Após conquistar a Supercopa do Brasil, o Flamengo encarou certa desconfiança depois da derrota por 3 a 1 para o Vasco, e o empate por 2 a 2 diante da Portuguesa. Agora tem a oportunidade para retomar o embalo e esfriar os ânimos.

Onde assistir

A partida será transmitida pelo SBT e pela Fox Sports. Além disso, o Placar UOL acompanha em tempo real.

Estádio e horário:

O duelo ocorre no José Amalfitani, em Buenos Aires, sem público devido aos cuidados em meio à pandemia do novo coronavírus. A partida começa às 21h30.

Arbitragem:

Árbitro: Wilmar Roldán (COL)
Assistentes: Wilmar Navarro (COL) e Miguel Roldán (COL)

Últimos resultados:

O Flamengo empatou por 2 a 2 contra a Portuguesa. O Vélez, por sua vez, bateu o Huracán por 2 a 0.

Errata: este conteúdo foi atualizado
Diferentemente do informado inicialmente na matéria, não há VAR nesta fase do campeonato. O erro foi corrigido.