Topo

São Paulo

Sporting Cristal x São Paulo: onde assistir, horário, escalações e árbitro

São Paulo, de Pablo e Hernán Crespo, faz estreia na Libertadores diante do Sporting Cristal - Divulgação / São Paulo FC
São Paulo, de Pablo e Hernán Crespo, faz estreia na Libertadores diante do Sporting Cristal Imagem: Divulgação / São Paulo FC

Do UOL, em São Paulo

19/04/2021 21h30

O São Paulo entra com uma nova escalação para enfrentar o Sporting Cristal, do Peru, em jogo válido pela primeira rodada do Grupo E da Libertadores. Liziero e Martín Benítez ganham as vagas de Rodrigo Nestor e Igor Gomes para o jogo de estreia no torneio continental.

Hernán Crespo montou o Tricolor paulista com a seguinte formação: Tiago Volpi; Arboleda, Bruno Alves e Léo; Dani Alves, Luan, Liziero, Martín Benítez e Reinaldo; Luciano e Pablo.

O Sporting Cristal entra em campo com a seguinte formação: Duarte; Madrid, González, Merlo e Loyola; Távara, Calcaterra, González e Corozo; Riquelme e Ávila.

Onde assistir

A partida será transmitida pelo SBT para o estado de São Paulo, Paraná (Curitiba e Londrina) e Rio Grande do Sul e pela Conmebol TV para todo o país. Você também pode acompanhar o jogo em tempo real no Placar UOL.

Horário e local

A partida será no estádio Nacional de Lima, capital do Peru, a partir de 21h30 (de Brasília).

Desfalques

O São Paulo não contará com Igor Vinícius, Orejuela, Gabriel Sara e Hernanes. O quarteto está lesionado e faz tratamento com o Reffis na capital paulista. Eles nem sequer viajaram ao Peru para o jogo válido pela estreia da fase de grupos da Libertadores.

Arbitragem

Árbitro: Andrés Cunha (URU)
Assistentes: Andrés Nievas (URU) e Pablo Llarena (URU)
VAR: Omar Ponce (EQU)

Últimos resultados

O São Paulo venceu o Palmeiras por 1 a 0 em pleno Allianz Parque em sua última aparição. O Sporting Cristal bateu o Deportivo Municipal por 3 a 1 em seu jogo passado.

São Paulo