Topo

Neymar não descarta Flamengo e Santos, mas 'fecha as portas' para o SPFC

Neymar não descarta jogar com a camisa do Flamengo nem voltar ao Santos, mas diz não a chance para o SPFC - Reprodução/Globoplay
Neymar não descarta jogar com a camisa do Flamengo nem voltar ao Santos, mas diz não a chance para o SPFC Imagem: Reprodução/Globoplay

Do UOL, em São Paulo

19/04/2021 12h32Atualizada em 19/04/2021 15h32

Neymar, do PSG, disse "talvez" para as possibilidades de jogar pelo Flamengo e repetir sua passagem no Santos, mas descartou as chances de jogar no São Paulo. O craque brasileiro respondeu às perguntas de seguidores nos stories do Instagram.

Um seguidor pediu para que o jogador voltasse ao elenco do alvinegro praiano ele disse "talvez", com uma foto dele atuando com a camisa do clube. Depois, questionado se jogaria pelo Flamengo, Neymar respondeu o mesmo - talvez, mas com uma foto dele mostrando o escudo rubro-negro e carinhas de risada.

"Não" para o SPFC

Neymar descartou a possibilidade de jogar pelo São Paulo e usou uma foto dele jogando contra o tricolor paulista pelo Santos.

Neymar diz 'talvez' para Fla e Santos e 'não' para chance para o SPFC - Reprodução/Instagram/@neymarjr - Reprodução/Instagram/@neymarjr
Neymar diz 'talvez' para Fla e Santos e 'não' para chance para o SPFC
Imagem: Reprodução/Instagram/@neymarjr

O brasileiro também comentou sobre sua foto após a partida contra o Bayern de Munique, na qual comemora a classificação na frente do alemão Joshua Kimmich. O atacante do PSG disse que a comemoração não foi proposital, como era especulado por conta de declarações de Kimmich antes do jogo, falando que os bávaros eram favoritos.

Púskas

Neymar ganhou o Prêmio Púskas de 2011, quando era atacante do Santos, por um gol marcado contra o Flamengo. A pintura aconteceu em um jogo válido pelo primeiro turno do Brasileirão daquele ano.