PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Copa do Nordeste confirma horário das semifinais; veja

Castelão receberá os dois jogos da semifinal da Copa do Nordeste - Rafael Ribeiro/Vasco
Castelão receberá os dois jogos da semifinal da Copa do Nordeste Imagem: Rafael Ribeiro/Vasco

Bruno Fernandes e Josué Seixas

Colaboração para o UOL, em Maceió

19/04/2021 16h58

Classificação e Jogos

A Copa do Nordeste divulgou hoje (17) o horário das partidas das semifinais no próximo sábado (24). Ceará e Vitória se enfrentam às 16h, enquanto Fortaleza e Bahia jogam às 20h30. A curiosidade é que os dois jogos serão disputados na Arena Castelão.

O primeiro jogo é o encontro das maiores invencibilidades do regional. O Ceará não perde há 21 jogos, ou seja, desde a edição de 2019. O Vozão foi campeão invicto em 2020 e tenta repetir o feito neste ano. Já o Vitória não perde há sete jogos no regional. A derrota foi justamente contra o Ceará, na segunda rodada da fase de grupos, por 3 a 1.

No outro confronto, o Bahia, que tem a melhor ataque da competição, com 20 gols (sete de Gilberto), enfrenta o Fortaleza, que tem a vantagem de jogar em casa em todas as partidas da Copa do Nordeste, já que teve a melhor campanha da fase de grupos, com cinco vitórias, dois empates e uma derrota.

Vale lembrar que os jogos do Nordestão agora têm presença do VAR e são definidos em partida única. Caso haja empate, o vencedor é decidido em cobranças de pênalti.

Futebol