Topo

Piqué desabafa após título na Copa do Rei: 'Tem sido um ano difícil'

Gerard Piqué comemora gol - Reprodução/LaLiga
Gerard Piqué comemora gol Imagem: Reprodução/LaLiga

Colaboração para o UOL, em São Paulo

18/04/2021 08h39

Gerard Piqué comemorou o título da Copa do Rei com o Barcelona. Voltando de lesão, o zagueiro ressaltou a importância de 'levantar' depois das 'quedas' que tiveram no decorrer da temporada, que ele não hesitou em adjetivar como 'ano difícil'.

"Tem sido um ano difícil, um pouco como na vida, às vezes você cai e tem que se levantar. A equipe teve a capacidade de reverter a situação e, a partir de 2021, voltamos mais fortes. Jogamos bem na maioria das partidas e isso traz resultados", disse ele para a 'Telecinco'.

Ainda no assunto, o defensor fez questão de parabenizar o elenco, desde os veteranos, até os jovens, que conseguiram um título importante para a o momento e para a temporada que está por vir.

"Estou muito feliz, muito feliz pela equipe, pelos veteranos, mas também por todos os jovens que surgiram durante este ano e que não desistiram nos momentos difíceis. Com muita esperança de conquistar títulos. É como recomeçar, fazer um reset", finalizou.

O Barcelona segue vivo no Campeonato Espanhol, também. Atual terceiro colocado, o time catalão está com dois pontos de diferença do líder.