PUBLICIDADE
Topo

Vasco

Cabo reclama de juiz, mas exalta Vasco após eliminação: "caminho certo"

Do UOL, no Rio de Janeiro

18/04/2021 21h26

Classificação e Jogos

Após o empate por 2 a 2 contra o Boavista, resultado que tira do Vasco as chances de classificação à semifinal do Carioca, o técnico Marcelo Cabo reclamou muito de um suposto pênalti não marcado em Cano. O treinador não poupou críticas à atuação de Tarcizo Pinheiro Caetano.

"Muita tristeza pela eliminação do Vasco, ainda mais da forma que foi, com interferência direta da arbitragem. Colocaram um árbitro que fez apenas seu quarto jogo na primeira divisão", disse ele.

O comandante, no entanto, elogiou muito a performance de sua equipe, que buscou o empate após ter dois gols de desvantagem no marcador em Bacaxá:

"Em termos de evolução de elenco, fiquei muito satisfeito. Temos um plano de jogo e variações definidas. A partir da reapresentação, vamos nos replanejar para a Copa do Brasil e a Série B. O Vasco está no caminho certo e vamos entrar muito fortes nessas competições".

Na última rodada, os vascaínos encaram o Resende, ainda sem data e local confirmados pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj). O Cruz-maltino está classificado para a Taça Rio, torneio que reúne do 5º ao 8º do Carioca.

Vasco