Topo

Abel volta a escalar Palmeiras com 3 zagueiros contra Botafogo-SP

Alexandre Loureiro/Conmebol
Imagem: Alexandre Loureiro/Conmebol

Do UOL, em São Paulo

18/04/2021 19h12

Neste domingo (18), o Palmeiras visita o Botafogo-SP, às 20h, no estádio Santa Cruz, em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Paulista e o técnico Abel Ferreira optou por poupar boa parte dos titulares e colocar em campo uma equipe alternativa.

A escalação do Verdão para a partida deste fim de semana é: Weverton; Kuscevic, Renan e Vanderlan; Gustavo Garcia, Fabinho, Lucas Esteves e Matias Viña; Giovani, Wesley e Rafael Elias.

Já o Botafogo irá a campo com: Igor Bohn; Rodrigo, Victor Ramos, Fabão e Pará; Emerson, Victor Bolt, Renatinho e Richard; Neto Pessôa e Luketa.

A escolha por poupar nomes importantes do elenco se deve pela maratona de jogos importantes que o Palmeiras teve e pela estreia na Libertadores da América, na próxima quarta-feira, diante do Universitario, do Peru.

O time alviverde não vive bom momento já que perdeu o clássico diante do São Paulo e sofreu duas derrotas em decisões, na Supercopa do Brasil contra o Flamengo e na Recopa Sul-Americana perante o Defensa y Justicia, da Argentina.