Topo

Santos

Holan promove duas estreias no Santos contra a Inter de Limeira

Ariel Holan, técnico do Santos - Ivan Storti/Santos FC
Ariel Holan, técnico do Santos Imagem: Ivan Storti/Santos FC

Colaboração para UOL, em Santos

17/04/2021 22h30

Santos e Inter de Limeira se enfrentam logo mais, às 20h, na Vila Belmiro, pela sexta rodada do Campeonato Paulista. O técnico Ariel Holan promoveu duas estreias para o confronto: O zagueiro Robson e o meia Lucas Barbosa irão a campo como titulares. O Peixe utiliza o Paulistão como uma espécie de laboratório. Após encontrar o time titular, o argentino busca os reservas em melhores condições.

Ambos os times não vencem há duas rodadas. O técnico Ariel Holan está em segundo no Grupo D com seis pontos, enquanto Thiago Carpini é o quarto do grupo A com três.

Onde assistir

A partida será transmitida pelo Premiere. O Placar UOL acompanhará tudo em tempo real.

Escalações

SANTOS: Vladimir; Balieiro, Luiz Felipe, Alex, Robson; Jonnathan, Guilherme Nunes, Lucas Barbosa e Lucas Lourenço; Ângelo e Kaio Jorge. Técnico: Ariel Holan.

INTER DE LIMEIRA: Rafael Pin; Elácio Córdoba, Renan Fonseca, Thalisson e Rafael S; Rondinelly, Igor Henrique, Deivid e Thiaguinho; Lucas Batatinha e Roger. Técnico: Thiago Carpini.

Desfalques

SANTOS: Sandry, em fisioterapia após cirurgia no joelho, Sánchez, Jobson e Raniel, em transição e recondicionamento físico.

INTER DE LIMEIRA: Ferrugem (lesão na coxa), Léo Silva (fratura no metatarso do pé esquerdo) e Tcharlles (esão no menisco do joelho esquerdo)

Arbitragem

Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araujo

Assistentes: Fabrini Bevilaqua Costa e Vitor Carmona Metestaine

VAR: Pericles Bassols Pegado Cortez

Santos