Topo

'Não acho que sou um desastre como técnico', diz Zidane

Zinedine Zidane, treinador do Real Madrid - Reprodução/Twitter/Real Madrid
Zinedine Zidane, treinador do Real Madrid Imagem: Reprodução/Twitter/Real Madrid

Colaboração para o UOL, em São Paulo

17/04/2021 11h06

Zinedine Zidane voltou a falar em entrevista coletiva após a classificação para a semifinal da Liga dos Campeões. Questionado sobre uma possível 'sorte' que teria no comando do Real Madrid, o francês riu ao falar sobre a situação.

"É verdade que tenho muita sorte de estar aqui, mas não acho que seja um desastre como técnico. Não sou o melhor também. É importante colocar paixão e eu sei onde estou", disse ele, que completou pedindo mais assuntos sobre futebol aos repórteres:

"Fala-se muito aqui, gostaria de falar mais sobre futebol com você e não sobre essas coisas."

Ainda no assunto, sobre suas virtudes como treinador, Zidane voltou a falar sobre a paixão que coloca em seus trabalhos, afinal, acredita que esse seja seu diferencial.

"Gosto do que faço todos os dias e depois trabalho. Estes jogadores ganharam muito mas querem sempre mais e isso é ótimo para um treinador. Sabemos sofrer e para ganhar temos que fazer isto", finalizou.

O Real Madrid volta aos gramados amanhã, fora de casa, contra o Granada, às 16h (de Brasília). O jogo pode ajudar os merengues a conquistar a liderança do Campeonato Espanhol, tendo em vista o fato de que estão apenas com um ponto de distância do líder.