PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Mano Menezes leva a melhor sobre Xavi e quebra série invicta de 33 jogos

Mano Menezes antes da partida contra o Al-Sadd - Reprodução/Twitter @AlNassr_EN
Mano Menezes antes da partida contra o Al-Sadd Imagem: Reprodução/Twitter @AlNassr_EN

Colaboração para o UOL, em São Paulo

17/04/2021 17h47

Anunciado no último dia 9 de abril como técnico do Al-Nassr, da Arábia Saudita, Mano Menezes fez seu segundo jogo no comando do time hoje. Em duelo contra o Al-Sadd (QAT), comandado por Xavi, o time treinado pelo brasileiro levou a melhor por 3 a 1, em jogo válido pela segunda rodada do Grupo C da Liga dos Campeões Asiática.

Com a vitória, o Al-Nassr derrubou uma invencibilidade de 33 jogos do time qatari. O Al-Sadd não perdia desde o dia 17 de dezembro de 2019, quando foi derrotado por 6 a 2 pelo Espérance (TUN) no Mundial de Clubes daquela temporada. No período sem derrotas, o time venceu a liga do Qatar, a Copa do Emir e a Copa do Qatar.

Hamdallah, Sulayhem e Al-Ghannam marcaram os gols do Al-Nassr; Santi Cazorla fez o gol do Al-Sadd.

O Al-Nassr lidera o Grupo C da Liga dos Campeões da Ásia, com 4 pontos, mesma pontuação do Foolad, do Irã. Al-Wehdat, da Jordânia, e Al-Sadd, com um ponto, são terceiro e quarto, respectivamente.

Errata: o texto foi atualizado
Diferentemente do informado em versão anterior deste texto, Hamdallah, Sulayhem e Al-Ghannam marcaram os gols do Al-Nassr; Santi Cazorla fez o gol do Al-Sadd.

Futebol