Topo

Corinthians

Corinthians agenda reabertura de tour na Arena para o próximo fim de semana

Fachada da Neo Química Arena, o estádio do Corinthians - Marcello Zambrana/AGIF
Fachada da Neo Química Arena, o estádio do Corinthians Imagem: Marcello Zambrana/AGIF

Do UOL, em São Paulo

17/04/2021 12h00

O Corinthians agendou para o 24 de abril (sábado) a reabertura do serviço do tour da Neo Química Arena, em Itaquera. O clube acatou a decisão do governo do Estado de São Paulo, publicada no mês passado pelo fechamento de diversos estabelecimentos. Entretanto, com o anúncio da 'fase de transição', as portas do estádio serão novamente abertas às visitas.

Os responsáveis pelo tour da Neo Química Arena disponibilizaram redução de 50% do valor do ingresso aos torcedores que realizarem compra online, entre os dias 17 de abril a 31 de maio. Os preços do passeio no estádio do Corinthians variam de R$ 45, de segunda à sexta, e R$ 65 aos fins de semana, e as sessões acontecem das 11h25 às 16h20.

Todos os protocolos de combate à pandemia da Covid-19 serão respeitados, como a checagem da temperatura dos visitantes, o uso obrigatório de máscaras, o distanciamento mínimo de 1,5 m de uma pessoa para outra e a utilização de álcool em gel, que será espalhado pelo estádio em diferentes pontos.

Ainda de acordo com as informações divulgadas, os visitantes que comprarem ingressos com o desconto serão convidados a doar 1 kg de alimento não perecível antes da entrada no estádio. O Corinthians receberá as doações e as distribuirá para projetos sociais parceiros do clube.

Corinthians