Topo

Ceni aponta apatia e Flamengo cabisbaixo antes de reação: "Não competimos"

Do UOL, no Rio de Janeiro

17/04/2021 23h52

Após o empate do Flamengo por 2 a 2 contra a Portuguesa, o técnico Rogério Ceni apontou a apatia do time como fator determinante para a superioridade do rival no primeiro tempo.

O treinador viu a equipe desligada em campo e disse que só a mudança de postura devolveu o time ao jogo, já que a etapa inicial terminou com derrota por 2 a 0.

"No segundo tempo jogamos melhor, mas estávamos muito cabisbaixos no primeiro tempo. Tivemos uma melhor atitude, jogamos melhor e fazer dois gols. Nós não competimos no primeiro tempo, não falamos, não dividimos", disse ele.

Com a vaga no Estadual já carimbada, o Fla se prepara para iniciar a Libertadores. Na terça (20), o Rubro-negro pega o Vélez Sarsfield, às 21h30, no José Amalfitani.

"O Vélez é uma equipe interessante, tem jogo até parecido com o Flamengo. Tem volantes que constroem, tem boa qualidade técnica. É um time rápido, técnico e de boa evolução. Dentro de seus domínios, deve causar incômodo. É um jogo importantíssimo, jogar na Argentina é sempre difícil e complicado. Esperamos sair de Buenos Aires com a vitória", completou.