Topo

Carioca - 2021

Vanderlei estreia no Vasco em jogo decisivo pelo Carioca; veja escalação

Goleiro Vanderlei é apresentado no Vasco da Gama pelo diretor-executivo de futebol, Alexandre Pássaro - Reprodução / Vasco TV
Goleiro Vanderlei é apresentado no Vasco da Gama pelo diretor-executivo de futebol, Alexandre Pássaro Imagem: Reprodução / Vasco TV

Do UOL, no Rio de Janeiro (RJ)

17/04/2021 19h23

Boavista e Vasco se enfrentam neste domingo (18), às 18h30, no Elcyr Resende, pela 10ª rodada do Campeonato Carioca. A equipe de Saquarema busca a vitória para se afastar da parte inferior da tabela, enquanto o time cruz-maltino ainda busca a classificação.

A grande novidade da equipe será a estreia do Vanderlei, que inicia pela primeira vez uma partida com a camisa vascaína. O técnico Marcelo Cabo escalou a equipe com Vanderei, Léo Matos, Ernando, Leandro Castan e Zeca; Andrey e Galarza; Morato, Marquinhos Gabriel e Gabriel Pec; Cano.

O Cruz-maltino tem 13 pontos e precisa da vitória ara chegar vivo na última rodada da fase de classificação.

Onde assistir:

A partida terá a transmissão de pay-per-view dos clubes (streaming) e das operadoras (canal de TV). O Placar UOL também acompanha o duelo em tempo real.

Estádio e horário:

O duelo ocorre no Elcyr Resende, em Saquarema (RJ), sem público devido aos cuidados em meio à pandemia de coronavírus. A partida começa às 18h30.

Desfalques:

O Boavista não terá à disposição Fernando Bob e Luiz Felipe, que terão de cumprir suspensão após expulsão. Já o Vasco, não poderá contar com Talles Magno, que se recupera de uma cirurgia no joelho esquerdo, com Vinícius, ainda em recuperação de uma cirurgia no nariz, e com MT, que trata um quadro de lombalgia.

Arbitragem:

Árbitro: Tarcizo Pinheiro Caetano
Assistentes: Diego Luiz Couto Barcelos e Gabriel Bernardo Duarte

Últimos resultados:

O Boavista empatou sem gols com o Madureira, enquanto o Vasco venceu o Flamengo por 3 a 1. Os dois jogos válidos pelo Carioca.