Topo

Afastado por lesão, Marquinhos deve voltar às atividades na próxima semana

Marquinhos ampliou para o PSG sobre o Bayern de Munique após bonita assistência de Neymar - Alexander Hassenstein/Getty Images
Marquinhos ampliou para o PSG sobre o Bayern de Munique após bonita assistência de Neymar Imagem: Alexander Hassenstein/Getty Images

Colaboração para o UOL, em São Paulo

17/04/2021 09h34Atualizada em 17/04/2021 12h10

O PSG divulgou nesta manhã o comunicado oficial do departamento médico. Afastado das atividades desde a lesão sofrida no jogo de ida contra o Bayern de Munique, na Liga dos Campeões, Marquinhos deve retornar às atividades na próxima semana.

O zagueiro segue em processo de recuperação de uma lesão na coxa. O goleiro Keylor Navas também está cuidando de um desconforto no ombro. Ambos não enfrentarão o Saint-Étienne amanhã pelo Campeonato Francês.

Além deles, Diallo, Letellier e Bernat também estão no departamento médico tratando de lesões. A lista de ausências aumenta com os suspensos, que são: Neymar, Paredes e Gueye.

Atual segundo colocado da Ligue 1, o Paris Saint-Germain tentará uma vitória que pode diminuir a distância para o líder Lille.