Topo

Taison herdará camisa 10 de D'Alessandro em retorno ao Internacional

Taison herdará camisa 10 de D"Alessandro em retorno ao Internacional - Twitter
Taison herdará camisa 10 de D'Alessandro em retorno ao Internacional Imagem: Twitter

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/04/2021 19h16

Acabou o mistério. Horas depois de anunciar o atacante Taison como novo reforço, o Internacional sanou a curiosidade dos torcedores e confirmou que o ex-Shakhtar vestirá a camisa 10 do clube, que estava sem dono desde a saída de D'Alessandro.

"No Inter, alguns números têm significado especial. Vestidos por jogadores diferenciados, são constantemente procurados pela torcida, que nestes ídolos se sente representada. Já usada por gigantes, a camisa 10 é um exemplo. A 10 de D'Alessandro. A 10, agora, de Taison", dizia a publicação.

O atacante de 33 anos foi liberado pelo Shakhtar Donetsk e firmou acerto que já existia com o Colorado. O jogador retorna ao clube que o projetou para o futebol, e do qual saiu há 11 anos para atuar na Ucrânia. Seu vínculo vai até o meio de 2023.

Feliz com a novidade, em uma live feita nas redes sociais do clube gaúcho, o atleta pediu para que os torcedores não façam aglomeração no aeroporto em sua volta para o Brasil.

"Não podemos lotar aeroporto, por favor. Não podemos lotar aeroporto. Eu queria muito, mas estamos passando por uma pandemia terrível. Então, façam isso por mim, fiquem em casa, tá bom?", pediu ele.