Topo

Bayern de Munique

Jornal aponta como vai ser a reformulação no elenco do Bayern de Munique

O atacante Robert Lewandowski comemora o gol pelo Bayern de Munique pelo Campeoanto Alemão - Divulgação/Twitter/FCBayern
O atacante Robert Lewandowski comemora o gol pelo Bayern de Munique pelo Campeoanto Alemão Imagem: Divulgação/Twitter/FCBayern

Do UOL, em São Paulo

16/04/2021 11h38

O Bayern de Munique planeja mudanças drásticas no seu elenco para a temporada 2022 e isso envolve desde cortes até contratações. O jornal espanhol Marca detalhou como será essa revolução.

A primeira mudança pode ser no comando do elenco. O nome do treinador Hans Flick tem sido muito citado na presidência do clube, tanto por sua rixa com o diretor de futebol Hasan Salihamidzic, como por uma possível ida para a seleção alemã como substituto de Joaquim Low.

Quando o assunto é elenco, três atletas já têm a saída garantida. O primeiro da lista é David Alaba, que não teve suas reivindicações aceitas pelo clube alemão. Sem acordo, o atleta deve deixar o clube no final desta temporada.

Também temos os casos de Javi Martinez e Jerome Boateng, que chegam ao final do contrato sem planos de renovação.

Um nome que é especulado para substituir Alaba é o de Lucas Hernandez. O lateral já é da casa e poderia finalmente jogar continuamente em sua posição favorita.

Bayern de Munique