Topo

Liga dos Campeões - 2020/2021

Neymar é eleito melhor jogador da semana na Champions League

Atacante finalizou na trave em três ocasiões no jogo que deu ao PSG a classificação para a semifinal do torneio - CHRISTIAN HARTMANN/REUTERS
Atacante finalizou na trave em três ocasiões no jogo que deu ao PSG a classificação para a semifinal do torneio Imagem: CHRISTIAN HARTMANN/REUTERS

Do UOL, em São Paulo

16/04/2021 08h27

Com três finalizações na trave e prêmio de melhor em campo no último duelo PSG x Bayern de Munique, Neymar recebeu da Uefa o prêmio de melhor jogador da semana na Liga dos Campeões.

Apesar da derrota do time de Paris - com classificação no placar agregado -, o brasileiro venceu a disputa que tinha Pulisic (Chelsea), Gundogan (Manchester City) e Casemiro (Real Madrid), representantes dos outros semifinalistas da competição.

Neymar já havia sido destaque no duelo de ida contra o Bayern de Munique, que acabou em 3 a 2 para os franceses. Na ocasião, o camisa 10 deu duas assistências.

Agora, o brasileiro e seus companheiros de PSG terão pela frente o Manchester City na semifinal da Champions. Os jogos acontecem entre a última semana de abril e o início de maio.