Topo

Mauro Cezar: São Paulo é o grande que melhor aproveita o Paulistão

Do UOL, em Santos (SP)

16/04/2021 04h00

A evolução do time comandado por Hernán Crespo neste início de temporada foi um dos assuntos do "Fala, Maurão" desta semana. Para o colunista do UOL Esporte, o Tricolor 'parece ter um rumo' e é o grande de São Paulo que melhor aproveita o Estadual

De acordo com Mauro Cezar, a equipe dá bons sinais do que pode vir pela frente e tem deixado o torcedor animado e esperançoso.

"O São Paulo é um time que joga, que busca o gol, que tornou a vencer o Guarani mesmo com os reservas. É interessante observar que o São Paulo parece ter um rumo. Isso só será testado, de fato, nos jogos mais difíceis do Estadual, na Libertadores e no Brasileiro, é evidente, mas o time dá bons sinais", diz.

"Parece ser o time grande de São Paulo que melhor está aproveitando o Estadual para aprimorar a equipe e reestruturar seu time. Na minha visão, não pegou 'terra arrasada'. Encontrou alguns elementos da equipe deixada por Fernando Diniz e agora ganham novos comportamentos em campo. É um time que deixa o torcedor animado e esperançoso", acrescenta.

O colunista ressalta que ainda não é possível adivinhar o que o time oferecerá daqui a alguns meses, mas classifica o início do trabalho de Hernán Crespo como promissor.

"Precoce sentenciar onde vai chegar? Mas é um início promissor para ser observado com muita atenção. Até porque, se tiver de fato uma grande evolução, estará jogando muito mais quando chegar em momentos decisivos na temporada", completa.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Mauro Cezar: São Paulo é o grande que melhor aproveita o Paulistão - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

São Paulo