Topo

São Paulo

Luciano treina e está relacionado para jogo do São Paulo contra o Palmeiras

Luciano, atacante do São Paulo, participa de treino no CT da Barra Funda - Divulgação/São Paulo
Luciano, atacante do São Paulo, participa de treino no CT da Barra Funda Imagem: Divulgação/São Paulo

Thiago Fernandes

Do UOL, em São Paulo

16/04/2021 14h51

O São Paulo confirmou a presença de Luciano no clássico contra o Palmeiras, na noite de hoje (16), em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Paulista. O atacante se recuperou de dor na coxa esquerda e está à disposição de Hernán Crespo para o jogo que acontece no estádio Allianz Parque.

Luciano deixou o gramado do Morumbi na última segunda-feira (12), após a vitória por 1 a 0 sobre o Red Bull Bragantino, queixando-se de dor músculo anterior da coxa esquerda. O atleta foi reavaliado pelo Reffis depois do compromisso, se recuperou e está relacionado para o clássico desta noite.

O Tricolor paulista fez uma última atividade na manhã de hoje (16), antes do jogo contra o Palmeiras. Gabriel Sara e Hernanes devem ser as únicas ausências. A dupla faz trabalhos de fisioterapia no departamento médico e também realiza corridas no gramado.

O volante William e o lateral direito Luis Orejuela não estão inscritos na primeira fase do Paulistão. Ambos devem ficar à disposição da comissão técnica a partir das quartas de final do Estadual.

São Paulo