PUBLICIDADE
Topo

Grêmio apresenta uniformes para 2021 com homenagem a títulos históricos

Tradicional, camisa do Grêmio é fabricada pela Umbro e, neste ano, ganhou um tipo diferente de grafismo - Reprodução/YouTube
Tradicional, camisa do Grêmio é fabricada pela Umbro e, neste ano, ganhou um tipo diferente de grafismo Imagem: Reprodução/YouTube

Do UOL, em São Paulo

16/04/2021 11h30

Um dia depois de anunciar a saída de Renato Gaúcho do comando técnico, o Grêmio apresentou os uniformes para a temporada de 2021. A nova camisa já será utilizada neste fim de semana, no duelo contra o Novo Hamburgo, em Porto Alegre.

Fabricado pela Umbro, o traje faz uma homenagem a três títulos históricos da equipe: os 100 anos da conquista do primeiro Campeonato Gaúcho (1921), os 40 anos da conquista do primeiro Campeonato Brasileiro (1981) e os 25 anos da conquista do segundo Campeonato Brasileiro (1996).

Segundo o site do clube, os uniformes "possuem elementos clássicos em combinação com linhas e grafismos inovadores, além de tecnologia de ponta".

Tradicional pelas listras, a camisa 1 não sofreu mudanças drásticas e traz como novidade "elementos disruptivos dentro do azul com pequenas outras listras, que se alternam entre azul mais claro e escuro".

A camisa reserva também possui aspectos "clássicos" com traços horizontais em azul claro estampados na base branca.

Assista ao vídeo de divulgação dos uniformes: