Topo

Grêmio

Grêmio abre conversa com Tiago Nunes para assumir comando do time

Tiago Nunes é alvo do Grêmio após saída de Renato Gaúcho do comando - Rodrigo Coca/Agência Corinthians
Tiago Nunes é alvo do Grêmio após saída de Renato Gaúcho do comando Imagem: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

16/04/2021 13h01

O Grêmio abriu conversa com Tiago Nunes. A ideia do clube gaúcho é fechar com o ex-técnico do Corinthians para assumir a vaga aberta com o desligamento de Renato Gaúcho, ocorrido ontem (15).

Segundo apurou o UOL Esporte, o estágio ainda é inicial, mas os contatos foram intensificados entre a noite de ontem e o dia de hoje. Nunes segue como preferido na lista de alvos do comando tricolor.

Outros nomes, principalmente estrangeiros, foram postos em pauta e estão sob análise. Mas é consenso que o treinador campeão da Sul-Americana e da Copa do Brasil com o Athletico Paranaense está pronto para o desafio de comandar o clube, onde trabalhou nas categorias de base.

Tiago Nunes está em Curitiba e, de acordo com apuração da reportagem, rejeitou sete ofertas desde que deixou o Corinthians. A aproximação do Grêmio, porém, não é descartada por ele, que vê com bons olhos trabalhar novamente no Rio Grande do Sul.

O Grêmio joga hoje, às 20h (de Brasília), contra o Caxias, em jogo atrasado da primeira rodada do Gauchão. Tiago Gomes, técnico do sub-20, será o comandante.

Grêmio