Topo

Mancini mantém Vitinho entre os titulares do Corinthians; veja escalação

Foto panorâmica da Neo Química Arena, o estádio do Corinthians - Marcello Zambrana/AGIF
Foto panorâmica da Neo Química Arena, o estádio do Corinthians Imagem: Marcello Zambrana/AGIF

Do UOL, em São Paulo

15/04/2021 20h00

Na Neo Química Arena, em Itaquera, Corinthians e São Bento medem forças em partida válida pela 7ª rodada do Campeonato Paulista. A partida acontece hoje (16), às 20h (horário de Brasília), e marca o retorno do Timão ao seu estádio após mais de um mês de ausência.

Depois de perder no meio da semana para a Ferroviária, fora de casa, o Corinthians tenta reencontrar o caminho das vitórias e disparar ainda mais na liderança do Grupo A. O São Bento ainda não venceu, tem a segunda pior campanha do Paulistão, e tenta surpreender na capital paulista.

Onde assistir

A transmissão do confronto será feita pelo Sportv e também pelo Premiere (pay-per-view). O Placar UOL te mantém informado sobre tudo o que acontecer antes, durante e depois da partida.

Horário e local

O duelo entre Corinthians e São Bento será disputado na Neo Química Arena, em Itaquera, no extremo leste da capital paulista. O jogo começa às 20h (de Brasília).

Escalações

Corinthians: Cássio; Fagner, Bruno Méndez, Gil e Fábio Santos; Gabriel e Cantillo; Gustavo Mosquito, Vitinho e Rodrigo Varanda; Cauê. Técnico: Vagner Mancini

São Bento: Luiz Daniel; Gabriel, Dirceu, Allan Dias e Pablo; Diego Tavares, Serginho, Bruno Leonardo e Daniel Costa; Ítalo e Matheus Santos. Técnico: Edson Vieira

Desfalques

O Corinthians tem cinco desfalques confirmados para o jogo na Neo Química Arena, todos entregues ao departamento médico do clube. São eles: Guilherme Biro, Mateus Vital, Gustavo Mantuan, Danilo Avelar e Ruan Oliveira. O São Bento tem apenas o meia-atacante Patrick Vieira, também sob os cuidados do departamento médico.

Arbitragem

Árbitro: Thiago Duarte Peixoto (SP)

Assistentes: Alex Alexandrino (SP) e Robson Ferreira Oliveira (SP)

VAR: Thiago Luis Scarascati (SP)

Últimos jogos

O Corinthians foi a campo na última terça e foi derrotado, por 2 a 1, para a Ferroviária, em Araraquara. O São Bento jogou no mesmo dia, contra o Santo André, e ficou no empate sem gols.