PUBLICIDADE
Topo

Real Madrid

#ViniDay: após Neymar, brasileiros apoiam Vini Jr em decisão do Real Madrid

Atacante, que brilhou no duelo contra o Liverpool pela Champions na semana passada, foi valorizado pelos torcedores no Twitter - Gonzalo Arroyo Moreno/Getty Images
Atacante, que brilhou no duelo contra o Liverpool pela Champions na semana passada, foi valorizado pelos torcedores no Twitter Imagem: Gonzalo Arroyo Moreno/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

14/04/2021 08h24

Classificação e Jogos

Após o sucesso do #NeyDay, torcedores brasileiros colocaram a hashtag #ViniDay nos assuntos mais comentados do Twitter na manhã de hoje.

O termo foi utilizado para mostrar apoio ao atacante Vinícius Júnior no duelo entre Real Madrid e Liverpool, válido pela volta das quartas de final da Liga dos Campeões, que será realizado hoje, às 16h (horário de Brasília).

O jogador, aliás, foi peça fundamental na partida de ida, vencida pelos espanhóis por 3 a 1 - o brasileiro marcou dois gols e se destacou pela eficiência. Ele, que foi bastante elogiado por Jurgen Klopp, será titular da equipe de Zinedine Zidane no novo confronto.

Caso avance de fase, o time de "Vini Malvadeza" terá pela frente o Chelsea na semifinal. Uma possível disputa entre Neymar e o atacante do Real Madrid só pode acontecer na final do torneio continental.

Além dos votos de sorte, muitos usaram o bom humor para mostrarem a torcida ao atacante no duelo de hoje.

Veja mensagens de apoio a Vinícius Júnior:

Real Madrid