Topo

Paparazzi

Ronaldo recebe Bruno Gagliasso e Paulo André no estádio do Valladolid

Ronaldo ao lado de Bruno Gagliasso e Paulo André no estádio José Zorrilla, em Valladolid - Reprodução/Instagram
Ronaldo ao lado de Bruno Gagliasso e Paulo André no estádio José Zorrilla, em Valladolid Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/04/2021 14h49

O ex-atacante Ronaldo, campeão mundial com a seleção brasileira em 1994 e 2002, movimentou suas redes sociais, hoje, com uma foto ao lado do ator Bruno Gagliasso e do ex-zagueiro Paulo André, no Estádio José Zorrilla, do Real Valladolid, clube espanhol do qual o Fenômeno é o principal acionista.

"Visita dos amigos Paulo André e Bruno Gagliasso em Valladolid", escreveu Ronaldo na legenda da imagem publicada no Instagram.

Paulo André, que foi dirigente do Athletico Paranense até ano passado, jogou com Ronaldo no Corinthians entre 2009 e 2011, ano em que o Fenômeno se aposentou. Juntos, eles conquistaram a Copa do Brasil de 2009 e o Campeonato Paulista do mesmo ano.

Já Bruno Gagliasso está envolvido nas gravações do seriado 'Santo', da Netflix. O ator brasileiro será protagonista da série espanhola, que também será grava no Brasil.

Situação complicada no Campeonato Espanhol

O Real Valladolid, time de Ronaldo, disputa a primeira divisão do Campeonato Espanhol e está brigando contra o rebaixamento. A equipe é a 17ª colocada da competição, a primeira fora da zona de rebaixamento, com apenas um ponto a mais que o Elche, 18º.

Paparazzi