Topo

Real Madrid

Real: Zidane usa Valverde como novidade no time titular; veja escalação

Uruguaio de 22 anos "ganhou" a disputa com Odriozola e será o lateral titular da equipe espanhola contra Liverpool - Gabriel Bouys/AFP
Uruguaio de 22 anos "ganhou" a disputa com Odriozola e será o lateral titular da equipe espanhola contra Liverpool Imagem: Gabriel Bouys/AFP

Do UOL, em São Paulo

14/04/2021 14h51

O técnico Zinedine Zidane manteve a base do time do Real Madrid que venceu o Liverpool na semana passada, em partida válida pela ida das quartas de final da Liga dos Campeões, para enfrentar os ingleses no duelo de volta.

A escalação para o jogo de hoje, que começa às 16h (horário de Brasília), conta com apenas uma novidade: o uruguaio Federico Valverde vai substituir o lesionado Lucas Vazquez na lateral-direita da equipe.

Valverde, de 22 anos, é meio-campista de origem e vai atuar improvisado no setor. Odriozola, lateral de origem, continua no banco de reservas. Vinicius Júnior, destaque no duelo da semana passada, se mantém entre os onze iniciais.

Desta forma, o Real Madrid que encara o Liverpool tem a seguinte escalação: Courtois; Valverde, Militão, Nacho, Mendy; Casemiro, Kroos, Modric; Asensio, Vinicius Júnior e Benzema.

Real Madrid