PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Liverpool e MLS são opções para Suárez caso deixe o Atlético de Madri

Luis Suarez em ação pelo Atlético de Madri contra o Athletic Bilbao pelo Campeonato Espanhol - Diego Souto/Quality Sport Images/Getty Images
Luis Suarez em ação pelo Atlético de Madri contra o Athletic Bilbao pelo Campeonato Espanhol Imagem: Diego Souto/Quality Sport Images/Getty Images

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/04/2021 22h15

De acordo com informações veiculadas pelo 'Desportes Cuatro', Luís Suárez já teria algumas opções caso deixasse o Atlético de Madri no final do seu contrato em junho de 2022. Entre as principais estão o Liverpool e o Inter de Miami, dos Estados Unidos.

Por mais que muitos portais tratem a permanência do uruguaio no clube espanhol como certa, o jornal vê as possíveis ofertas como algo que pode dificultar a sequência do centroavante na La Liga.

Justificando os dois clubes, o veículo coloca ambas as equipes como interessadas em Suárez desde a sua saída do Barcelona. A equipe de Beckham já teria tentado a contratação em outras ocasiões, porém não teve sucesso. Já o Liverpool foi a casa de Luís durante três anos antes dele acertar com o Barcelona.

Com a camisa do novo clube, Suárez participou de 32 jogos e marcou 19 vezes.

Esporte