Topo

Liga dos Campeões - 2020/2021

Courtois sobre reencontro com o Chelsea: 'É especial, será um jogo difícil'

Thibaut Courtois, goleiro do Real Madrid, durante a partida contra o Club Brugge - Quality Sport Images/Getty Images
Thibaut Courtois, goleiro do Real Madrid, durante a partida contra o Club Brugge Imagem: Quality Sport Images/Getty Images

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/04/2021 22h34

Courtois foi um dos principais nomes do Real Madrid na partida contra o Liverpool pela Liga dos Campeões. Ao deixar o gramado, o goleiro belga comemorou a classificação e falou sobre reencontrar o seu ex-clube, o Chelsea.

"Para mim é especial contra a minha antiga equipe. Sofreram poucos gols e será um jogo difícil. Estamos lá com o desejo de ganhar mais uma Liga dos Campeões", disse ele, que completou:

"Espero que alguns lesionados possam voltar e assim continuamos a melhorar, mas esses que jogaram hoje mostraram que somos uma grande equipe."

Sobre a classificação, Courtois reconheceu a entrega de todos os comandados de Zidane e disse que fizeram um esforço de doze titulares para defender o placar do jogo de ida, que terminou em 3 a 1 para o Real.

"Muito feliz por ir para às semifinais. Foi um jogo muito difícil, muito complicado, mas soubemos sofrer. Fizemos um esforço de 12. Tivemos que sofrer e isso fizemos para mostrar que somos um", finalizou.