Topo

São Paulo usa reservas contra Guarani, e Miranda reestreia; veja escalações

Miranda, zagueiro do São Paulo, será titular contra o Guarani pelo Paulistão - Divulgação/São Paulo FC
Miranda, zagueiro do São Paulo, será titular contra o Guarani pelo Paulistão Imagem: Divulgação/São Paulo FC

Do UOL, em São Paulo

13/04/2021 21h30

São Paulo e Guarani se enfrentam nesta quarta-feira (14), às 21h30 (de Brasília), em jogo válido pela nona rodada do Paulistão 2021. O Tricolor é o líder do Grupo B, com 13 pontos conquistados, e o Bugre é o terceiro do Grupo D, com cinco. No jogo desta noite, no Morumbi, o técnico Hernán Crespo escalou o time reserva e apostou na entrada de Miranda. É a reestreia do zagueiro em sua volta ao clube.

Escalações

São Paulo: Lucas Perri; Diego Costa, Miranda e Rodrigo; Galeano, Talles, Liziero, Igor Gomes e Wellington; Martín Benítez e Vitor Bueno. Técnico: Hernán Crespo.

Guarani: Gabriel Mesquita, Éder Sciola, Romércio, Aírton e Bidu; Índio, Rodrigo Andrade e Régis; Andrigo, Júlio César e Bruno Sávio. Técnico: Allan Rodrigo Aal.

Onde assistir

A partida terá transmissão da TV Globo, do SporTV e do Premiere (canal de pay-per-view do torneio). Você também pode acompanhá-la em tempo real no Placar UOL.

Horário e local

O duelo acontece a partir de 21h30 (de Brasília) no estádio Morumbi, em São Paulo (SP).

Desfalques

O São Paulo não deve contar com Gabriel Sara e Hernanes, que fazem tratamento no Reffis. Luciano, que se queixou de dor muscular contra o Red Bull Bragantino e apresentou melhora na manhã desta terça-feira (13), deve ficar fora. Orejuela e William ainda não foram inscritos no Paulistão.

O Guarani não contará com Tony. O meio-campista se ausentou da última atividade antes da partida por causa de um problema clínico e receberá tratamento no departamento médico.

Arbitragem

Árbitro: Salim Fende Chavez
Assistentes: Risser Jarussi Corrêa e Paulo Cesar Modesto
VAR: Luiz Flávio de Oliveira

Últimos resultados

O São Paulo venceu o Red Bull Bragantino por 1 a 0 no compromisso anterior, em jogo disputado no Morumbi. O Guarani foi derrotado por 1 a 0 pelo Corinthians, no último domingo (11), no estádio Brinco de Ouro da Princesa.