Topo

Internacional

"Os treinos são muito bons", diz Moisés sobre trabalho de Ramírez no Inter

Moisés elogiou o trabalho de Miguel Ángel Ramírez nos treinamentos do Inter - Ricardo Duarte/Inter
Moisés elogiou o trabalho de Miguel Ángel Ramírez nos treinamentos do Inter Imagem: Ricardo Duarte/Inter

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

13/04/2021 14h04

O lateral esquerdo Moisés elogiou o trabalho de Miguel Ángel Ramírez no Inter. Segundo ele, as atividades da semana são muito boas e o time está evoluindo dentro do modelo de jogo proposto pelo espanhol.

"O professor Miguel pede muita intensidade, os treinos são muito bons. Estamos tentando ao máximo adaptar ao estilo de jogo", explicou o jogador aos veículos de comunicação do clube.

Os resultados também tem acompanhado o início da trajetória no Brasil. Ainda que tenha perdido o clássico para o Grêmio, Ramírez ostenta quatro vitórias e um empate desde a entrada de sua comissão técnica. São 13 pontos conquistados em 18 disputados, gerando aproveitamento de 72,2%.

Agora, com uma semana inteira de treinamentos, a tendência é de evolução em campo. Com entendimento do modelo de jogo acontecendo paulatinamente, o Colorado espera atingir o melhor nível até a estreia na Libertadores, marcada para a semana que vem.

"Tivemos uma semana para trabalhar para este jogo difícil que teremos na quarta-feira, contra o Aimoré. Sabemos da dificuldade, mas estamos preparados para seguir brigando pela liderança do campeonato", explicou.

O duelo da décima rodada da primeira fase do Gauchão está marcado para as 21h30 (de Brasília), no Cristo Rei, em São Leopoldo, na região metropolitana de Porto Alegre.

Internacional