Topo

Di Maria relembra 'momentos difíceis' e comemora classificação do PSG

Di Maria em ação pelo PSG - CHRISTIAN HARTMANN/REUTERS
Di Maria em ação pelo PSG Imagem: CHRISTIAN HARTMANN/REUTERS

Do UOL, em São Paulo

13/04/2021 18h36

Di Maria fez uma grande partida pelo PSG na Liga dos Campeões, e apesar da derrota do PSG para o Bayern de Munique por 1 a 0, o time parisiense se classificou para as semifinais do torneio.

"Fizemos um trabalho muito bom, a equipe tentou muito. Vencemos a melhor equipe da temporada passada e vamos para as semifinais. Acho que isso foi merecido por todos nós. Trabalhamos muito para alcançar esses objetivos. Treino, concentração, todos juntos. Este é um momento importante para o clube e esperamos ir ainda mais longe", disse, à 'RMC Sports'.

O argentino relembrou que passou por momentos delicados na vida pessoal. A casa do jogador foi invadida por bandidos enquanto participava de uma partida do Campeonato Francês.

UOL Esporte explica: Messi ou Luiz Adriano?

O argentino Lionel Messi é um dos maiores jogadores do planeta, divide com Cristiano Ronaldo a maioria dos recordes da Liga dos Campeões e tem gente até que o coloca ao lado de Pelé e Maradona. Mas sabia que existe um recorde da Champions em que Luiz Adriano, hoje no Palmeiras, supera o argentino?

No UOL Esporte Explica, Domitila Becker explica, semanalmente, uma lenda da Champions League. Confira os outros aqui.

"Estou muito feliz, muito feliz. Passei por momentos difíceis fora do futebol. Temos uma vida ao lado, não foram coisas muito boas, mas estou muito feliz com este resultado", completou.