Topo

Dani Alves comemora premiação de Neymar: 'Mata eu do coração'

Colaboração para o UOL, em São Paulo

13/04/2021 19h14

Daniel Alves comemorou a atuação positiva de Neymar na classificação do Paris Saint-Germain. Após o apito final, o camisa 10 do time francês conquistou o prêmio de melhor jogador da partida. Logo, o jogador do São Paulo compartilhou a foto do amigo com o troféu e não escondeu a felicidade.

"Mata eu do coração mesmo, vai! é uns tipo de amizade errada da p****", disse Dani, que teve a foto repostada por Neymar com a seguinte legenda: "Te amo", acompanhado de emojis simulando risadas.

Após ganhar o prêmio, Neymar deu entrevista na saída do gramado e agradeceu a oportunidade e parabenizou todo o grupo pela classificação para a próxima fase do torneio europeu.

"Estamos muito felizes. Enfrentamos uma grande equipe, mas também somos uma grande equipe, eliminamos o campeão europeu. Nossos objetivos são respeitados. Agora, estamos nas semifinais, ainda temos que trabalhar, é melhorar e esperamos ter uma boa semifinal", disse ele.

UOL Esporte explica: Messi ou Luiz Adriano?

O argentino Lionel Messi é um dos maiores jogadores do planeta, divide com Cristiano Ronaldo a maioria dos recordes da Liga dos Campeões e tem gente até que o coloca ao lado de Pelé e Maradona. Mas sabia que existe um recorde da Champions em que Luiz Adriano, hoje no Palmeiras, supera o argentino?

No UOL Esporte Explica, Domitila Becker explica, semanalmente, uma lenda da Champions League. Confira os outros aqui.