Topo

Gaúcho - 2021

Aimoré x Inter: Ramírez escala Galhardo no ataque e Heitor na lateral

Miguel Ángel Ramírez, técnico do Inter, pode classificar o time antecipadamente para fase seguinte - Ricardo Duarte/Inter
Miguel Ángel Ramírez, técnico do Inter, pode classificar o time antecipadamente para fase seguinte Imagem: Ricardo Duarte/Inter

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

13/04/2021 21h30

Aimoré e Internacional jogam hoje (14), às 21h30 (de Brasília), no estádio Cristo Rei, em São Leopoldo, pela décima rodada do Campeonato Gaúcho.

Será o primeiro compromisso do Colorado após a derrota no clássico Gre-Nal. Uma vitória vale classificação antecipada à próxima fase do Estadual.

Onde assistir

A partida terá transmissão em TV aberta da RBS TV (afiliada da Globo no RS). O Premiere transmite o jogo no sistema de pay-per-view. O Placar UOL acompanha o duelo em tempo real.

Estádio e horário

Estádio Cristo Rei, em São Leopoldo (RS), às 21h30 (de Brasília).

Ramírez opta por Heitor e Galhardo

Miguel Ángel Ramírez surpreendeu em duas posições. No ataque, ao invés de Yuri ou Guerrero, o treinador começou com Galhardo como titular. Na lateral direita Rodinei dá lugar a Heitor. Palacios faz sua primeira partida como titular.

Escalações

Aimoré: Raul; Bruno Ferreira, Renato, Darlan e Lucas Sampaio; Marabá, João Denoni, Luís Soares, Isaias e Guilherme Beléa; Neto Baiano. Técnico: Gilson Maciel.

Inter: Marcelo Lomba; Heitor, Zé Gabriel, Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenilson e Praxedes; Patrick, Galhardo e Palacios. Técnico: Miguel Ángel Ramírez.

Desfalques

O Inter ainda não conta com Boschilia, Saravia e Moledo, que se recuperam de lesão desde 2020. Danilo Fernandes passou por uma cirurgia nas costas e também não está disponível.

Arbitragem

Árbitro: Vinícius Gomes do Amaral
Auxiliares: André da Silva Bittencourt e Juarez de Mello Júnior

Últimos resultados

O Inter perdeu para o Grêmio por 1 a 0. O Aimoré venceu o Novo Hamburgo por 2 a 0.