Topo

Internacional

Sequência de treinos coloca Palacios na disputa por titularidade no Inter

Carlos Palacios ganhou tempo de treinamento em semana sem jogos do Inter - Ricardo Duarte/Inter
Carlos Palacios ganhou tempo de treinamento em semana sem jogos do Inter Imagem: Ricardo Duarte/Inter

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

12/04/2021 12h00

Carlos Palacios ainda não começou uma partida pelo Inter. O chileno de 20 anos, único reforço do Colorado até agora na temporada, entrou em dois jogos, sempre no segundo tempo. Mas a sequência de treinos muda o cenário e o coloca na disputa por vaga desde o início.

As justificativas de Miguel Ángel Ramírez para manter Palacios no banco, até agora, sempre foram a falta de treinamentos e adaptação ao restante do grupo. A mudança do Unión Española para o Inter aconteceu em meio a uma sequência de partidas, impossibilitando o melhor entendimento do modelo de jogo.

Mas o quadro se alterou totalmente. Com uma semana inteira para treinar sem qualquer compromisso oficial, Palacios já está em iguais condições aos demais jogadores que lutam por vaga na equipe vermelha.

O Inter encara o Aimoré, quarta-feira, pelo Campeonato Gaúcho. Além de Palacios, o jogo pode servir para observação de Johnny, que retornou da seleção sub-23 dos Estados Unidos e ainda não conseguiu atuar sob comando de Ramírez.

Depois de dois dias de folga, o elenco do Inter se reapresentou na manhã de hoje (12) e treinou no CT Parque Gigante. A definição de equipe ocorrerá na atividade de amanhã.

Internacional