Topo

São Paulo

Reinaldo vê vitória pelo Paulistão como "teste muito bom" para o São Paulo

Thiago Fernandes

Do UOL, em São Paulo

12/04/2021 22h12

Reinaldo aprovou a atuação do São Paulo na vitória por 1 a 0, na noite de hoje (12), sobre o Red Bull Bragantino, pela sétima rodada do Campeonato Paulista 2021. O lateral esquerdo, que participou do lance do gol contra de Léo Ortiz, destacou um pedido de Hernán Crespo aos atletas antes dos compromissos e ainda apontou o duelo como um "teste muito bom".

"Foi uma partida muito boa da nossa equipe, principalmente na marcação. O time deles tem muitos jogadores de qualidade na frente, acertar a marcação é muito importante. Nossa linha de zaga não deu espaço para os atacantes deles. O professor Crespo sempre pediu para todos estarem conectados", afirmou o lateral esquerdo.

Reinaldo apontou a vitória sobre o Red Bull Bragantino como um bom teste para o São Paulo. O lateral esquerdo, porém, acredita que a equipe ainda precisa evoluir nesta temporada.

"Uma partida muito boa, contra uma equipe muito qualificada. Foi um teste muito bom hoje para ver o nível da nossa equipe. Tem muita coisa para melhorar ainda, mas mostramos que temos uma equipe competitiva. Podemos ter resultados melhores nas próximas competições", comentou.

São Paulo