Topo

PSG x Bayern: onde assistir às quartas de final da Champions League

Neuer defende chute de Neymar na melhor oportunidade do brasileiro na partida entre PSG e Bayern de Munique - Sven Hoppe/picture alliance via Getty Images
Neuer defende chute de Neymar na melhor oportunidade do brasileiro na partida entre PSG e Bayern de Munique Imagem: Sven Hoppe/picture alliance via Getty Images

Colaboração para o UOL, em São Paulo

12/04/2021 19h00Atualizada em 13/04/2021 11h44

O PSG recebe o Bayern de Munique amanhã (13), na França, pelo jogo de volta das quartas de final da Champions League. O duelo PSG x Bayern de Munique acontece às 16h00 (de Brasília) e será transmitido na internet pelo Facebook do TNT Sports e no Estádio TNT Sports, serviço disponível para assinantes do UOL Esporte Clube.

Sem imagens, a partida também será atração de live do Futebol Muleke, com comando do Farahoh e participação do Futflix. Você pode participar no canal da Twitch ou no perfil do TikTok.

O jogo de ida foi recheado de emoções: o PSG abriu 2 a 0 com gols de Marquinhos e Mbappé, mas viu o Bayern empatar com Chuopo-Moting e Thomas Muller. Pouco depois, Mbappé marcou mais um e deixou a equipe francesa com a vantagem para o jogo de volta.

Qualquer vitória faz o time de Neymar se classificar, assim como a igualdade no placar. Para os alemães a missão é mais difícil. Mesmo que vençam por 1 a 0 ou 2 a 1 a a vaga fica com o Paris Saint-Germain. Uma vitória por 3 a 2 leva o jogo para os pênaltis. Um 4 a 3 ou qualquer vitória por dois gols de diferença classifica os bávaros.

Quem avançar no confronto que acontece em Paris enfrenta Manchester City ou Borussia Dortmund, times que se enfrentam na quarta (14), No jogo de ida melhor para os Cityzens, que venceram por 2 a 1.

PSG x Bayern de Munique - Champions League

Local: Parque dos Príncipes, em Paris (França)
Data e horário: Terça-feira (13/04), às 16h00 (de Brasília)
Transmissão: Facebook (TNT Sports) e Estádio TNT Sports (serviço disponível para assinantes do UOL Esporte Clube)