PUBLICIDADE
Topo

Paulista - 2021

Luan ganha oportunidade e é titular do Corinthians contra a Ferroviária

Estádio Fonte Luminosa, palco do clássico entre Palmeiras e São Paulo - Divulgação/SE Palmeiras
Estádio Fonte Luminosa, palco do clássico entre Palmeiras e São Paulo Imagem: Divulgação/SE Palmeiras

Do UOL, em São Paulo

12/04/2021 20h00

Classificação e Jogos

Na terça (13), Ferroviária e Corinthians medem forças em partida válida pela 9ª rodada do Campeonato Paulista. A confronto marca o retorno da equipe do interior às atividades, após quase um mês sem jogos oficiais. Por sua vez, o Timão fará sua segunda embate em apenas três dias por conta da remarcação do calendário do futebol estadual.

Onde assistir

O duelo entre Ferroviária e Corinthians terá transmissão do Premiere, serviço de pay-per-view. O Placar UOL traz todas as informações sobre a partida.

Horário e local

A partida será disputada na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara. O confronto está agendado para começar às 20h (horário de Brasília).

Escalações

Ferroviária: Saulo; Diogo Mateus, Mateus, Xandão e Arthur Henrique; Meritão, Zanocelo, Renato Cajá e Everton; Marques e Mezenga. Técnico: Pintado

Corinthians: Cássio; João Victor, Jemerson, Raul Gustavo e Lucas Piton; Xavier e Camacho; Léo Natel, Luan, Otero e Jô. Técnico: Vagner Mancini

Desfalques

O Corinthians tem cinco desfalques confirmados para o jogo em Araraquara, todos sob os cuidados do departamento médico do clube. São eles: Mateus Vital, Danilo Avelar, Ruan Oliveira, Gustavo Mantuan e Guilherme Biro.

A Ferroviária tem o elenco completo para o duelo em Araraquara.

Arbitragem

Árbitro: Thiago Luis Scarascati (SP)

Assistentes: Fabrini Bevilaqua Costa (SP) e Evandro de Melo Lima (SP)

VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP)

Últimos jogos

A Ferroviária não faz um jogo oficial desde o dia 14 de março, quando visitou o Palmeiras, no Allianz Parque, e foi derrotada por 2 a 0. O Corinthians entrou em campo no último domingo e venceu o Guarani, fora de casa, por 1 a 0.