Topo

Weverton elogia jogo do Palmeiras na final, mas diz que faltou capricho

Weverton, do Palmeiras, em campo diante do Palmeiras pela Supercopa do Brasil - Cesar Greco/Palmeiras
Weverton, do Palmeiras, em campo diante do Palmeiras pela Supercopa do Brasil Imagem: Cesar Greco/Palmeiras

Colaboração para o UOL, em São Paulo

11/04/2021 14h02

Weverton brilhou na final da Supercopa do Brasil, mas não conseguiu evitar o título do Flamengo na manhã de hoje (11), no estádio Mané Garrincha, em Brasília. Após a partida, o goleiro do Palmeiras avaliou a atuação da equipe e já voltou a atenção para a disputa do título da Recopa, contra o Defensa y Justicia, quarta-feira (14).

"Nós estamos chateados, tristes, mas temos de ressaltar o desempenho da equipe que foi de excelência, de alto nível. Tivemos a chance de ganhar o jogo, como o Flamengo também teve. Mas o Palmeiras teve as melhores chances do jogo, faltou um pouquinho mais de capricho. É entender que a essa é a segunda partida nossa na volta das férias, temos de ver o que temos de melhorar", falou ao SporTV.

Weverton fez duas defensas nas cobranças de pênaltis de Pepê e Matheuzinho, além de intervenções importantes em lances capitais no tempo regulamentar.

"Infelizmente, pênaltis é no detalhe. Às vezes, está mais cansado, perna pesa mais no fim de jogo e não fomos felizes. Mas não podemos deixar isso nos abater, temos de saber que fizemos uma boa partida. Vamos descansar, porque quarta-feira temos um título importante para decidir".