Topo

Luan ganha vaga de Igor Gomes no São Paulo contra RB Bragantino; veja times

Luan, volante do São Paulo, ganha condição de titular contra o Red Bull Bragantino - Rubens Chiri / saopaulofc.net
Luan, volante do São Paulo, ganha condição de titular contra o Red Bull Bragantino Imagem: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Thiago Fernandes

Do UOL, em São Paulo

11/04/2021 20h00Atualizada em 12/04/2021 19h07

São Paulo e Red Bull Bragantino se enfrentam nesta segunda-feira (12), às 20h (de Brasília), no Morumbi, em jogo válido pela sétima rodada do Paulistão 2021. O Tricolor entrará em campo com Luan na vaga de Igor Gomes. Luciano, que não treinou desde sexta-feira passada, é opção no banco de reservas para a comissão técnica de Hernán Crespo. Veja as escalações:

Escalações

São Paulo: Tiago Volpi; Arboleda, Bruno Alves e Léo; Igor Vinícius, Luan, Daniel Alves, Rodrigo Nestor e Reinaldo; Joao Rojas e Pablo.Técnico: Hernán Crespo.

Red Bul Bragantino: Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Fabrício Bruno e Edimar; Raul, Lucas Evangelista, Claudinho e Artur; Ytalo e Vitinho. Técnico: Maurício Barbieri.

Onde assistir

A partida será transmitida pelo SporTV e no Premiere (pay-per-view da competição). Você também pode acompanhá-la em tempo real no Placar UOL.

Horário e local

A partida será disputada a partir de 20h (de Brasília), no estádio do Morumbi, em São Paulo (SP).

Desfalques

São Paulo: Orejuela e William ainda não foram inscritos no Campeonato Paulista e estão fora dos jogos da primeira fase da competição. Gabriel Sara e Hernanes queixaram-se de dor recentemente e estão em tratamento no departamento médico. Vitor Bueno, com desconforto muscular, está fora do compromisso.

Red Bull Bragantino: Alerrandro recupera-se de estiramento muscular, Cesar Haydar sofreu fratura na fíbula, Eric Ramires trata lesão na coxa, e Luan Cândido se queixa de desconforto muscular.

Arbitragem

Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse e Daniel Paulo Ziolli
VAR: Márcio Henrique de Góis

Últimos jogos

O São Paulo venceu o São Caetano, por 5 a 1, em sua atuação mais recente. O jogo foi no último sábado, no Morumbi. O Red Bull Bragantino venceu o São Bento, por 2 a 1, em duelo disputado em Sorocaba.