PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Zidane quer que Messi continue no Barcelona: 'É bom que ele fique'

Lionel Messi durante aquecimento do Barcelona antes de duelo contra o PSG pela Liga dos Campeões 2020-21 - REUTERS/Gonzalo Fuentes
Lionel Messi durante aquecimento do Barcelona antes de duelo contra o PSG pela Liga dos Campeões 2020-21 Imagem: REUTERS/Gonzalo Fuentes

Colaboração para o UOL, em São Paulo

09/04/2021 15h42

Em coletiva de imprensa antes do clássico entre Real Madrid e Barcelona, pelo Campeonato Espanhol, Zinedine Zidane comentou sobre a possibilidade de Lionel Messi deixar o clube rival, algo que ele não considera como positivo.

"Não quero que seja o último clássico de Messi. Quero que fique. Está bem no Barcelona e para o campeonato é bom que fique na Espanha", disse ele.

Ainda no assunto, ele evitou diminuir a importância do camisa 10 na partida, tendo em vista que ele não balança as redes há seis jogos contra o Real Madrid.

"Até pode não ter marcado, mas todos sabemos o jogador que ele é. Vamos jogar contra o Barcelona, conhecemos Messi, mas todos os jogadores da equipa são bons. Vamos tentar parar as forças do Barcelona, que são muitas", finalizou.

O clássico será amanhã, às 16h (de Brasília), no Estádio Alfredo Di Stéfano. Quem vencer pode conseguir pontos importantes para a briga pela liderança.

Esporte