Topo

Walter posta foto sem camisa e avisa torcida do Vitória: 'Não estou à toa'

Walter publicou foto sem camisa no Instagram - Reprodução
Walter publicou foto sem camisa no Instagram Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL, em São Paulo (SP)

09/04/2021 18h49

Treinando para chegar à condição física ideal, Walter não viajará com o Vitória para o jogo contra o 4 de Julho pela Copa do Nordeste. Hoje, o atacante explicou no Instagram porque ficou de fora da relação e publicou uma foto sem camisa para mostrar o físico atual. Depois, apagou a imagem.

"Muita gente perguntando por que eu não viajei. Gente, vai acontecer mais vezes. Estou em treinamento, me cuidando, treinando. A gente ia ficar quatro dias longe, sem treinar. O que achou melhor? Ficar em Salvador, treinar sábado, domingo. Não estou aqui à toa, estou trabalhando", disse.

Walter - Reprodução - Reprodução
Walter publicou foto sem camisa no Instagram
Imagem: Reprodução

Pouco tempo depois das declarações, o atacante apagou os stories.

Reforço do Vitória em 2021, Walter fez quatro jogos e ainda não balançou as redes pela equipe. Em 2020, o atacante entrou em campo 21 vezes pelo Athletico-PR, com apenas um gol marcado.

A equipe de Salvador visita o 4 de Julho amanhã, às 16h (Brasília), pela 8ª rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste. O Vitória é o vice-líder do grupo B com 12 pontos, dois atrás do líder Fortaleza. Os mandantes estão no 7º lugar do grupo A, com sete pontos.