Topo

Corinthians

FPF agenda os três próximos jogos do Corinthians no Paulistão; veja lista

Corinthians é o dono da melhor campanha do Paulistão até o momento  - Rodrigo Coca/ Ag. Corinthians
Corinthians é o dono da melhor campanha do Paulistão até o momento Imagem: Rodrigo Coca/ Ag. Corinthians

Yago Rudá

Do UOL, em São Paulo

09/04/2021 17h53

A FPF (Federação Paulista de Futebol) confirmou o calendário do retorno do Campeonato Paulista. De acordo com o documento publicado pela entidade, o Corinthians viaja domingo para enfrentar o Guarani, às 20h (horário de Brasília), no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas. Na terça, o Timão encara a Ferroviária, em Araraquara, e encerra a jornada na sexta, diante do São Bento, na Neo Química Arena.

A diretoria do Corinthians vinha trabalhando desde o início desta semana com a possibilidade de jogar em Araraquara para enfrentar a Ferroviária, mas o próximo jogo será em Campinas. Com a autorização do Governo do Estado pelo protocolo criado pela Federação, o clube do Parque São Jorge foi notificado e comunicou os jogadores e funcionários da sequência de viagens.

O elenco do Corinthians passou as duas últimas semanas treinando no CT Joaquim Grava, em uma espécie de 'pré-temporada' improvisada pela paralisação do calendário. No período, o técnico Vagner Mancini criou novas variações táticas à equipe e trabalhou para entrosar o grupo.

O Corinthians é o dono da melhor campanha do Campeonato Paulista até o momento. Em cinco rodadas, o Timão está invicto com três vitórias e dois empates.

O calendário do Corinthians no retorno do Paulistão:

  • 11/ abril (domingo), às 20h - Guarani x Corinthians - Brinco de Ouro da Princesa (Campinas)
  • 13/abril (terça-feira), às 20h - Ferroviária x Corinthians - Arena Fonte Luminosa (Araraquara)
  • 16/abril (sexta-feira), às 20h - Corinthians x São Bento - Neo Química Arena (São Paulo)

Corinthians