Topo

Chelsea, Tottenham, United e City lamentam morte do príncipe Philip

Príncipe Philip morreu na manhã de hoje no Castelo de Windsor, de acordo com anúncio do Palácio de Buckingham - Gareth Cattermole/Getty Images
Príncipe Philip morreu na manhã de hoje no Castelo de Windsor, de acordo com anúncio do Palácio de Buckingham Imagem: Gareth Cattermole/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

09/04/2021 09h18

Alguns clubes de futebol da Inglaterra divulgaram mensagens lamentando a morte do príncipe Philip, marido da rainha Elizabeth 2ª, aos 99 anos.

O Duque de Edimburgo morreu na manhã de hoje no Castelo de Windsor, de acordo com anúncio do Palácio de Buckingham. A causa da morte não foi revelada.

Nas redes sociais, clubes como Chelsea, Tottenham, Arsenal, Manchester United e Manchester City se manifestaram após a notícia.

Chelsea: "Todos no Chelsea FC ficam tristes ao saber do falecimento de Sua Alteza Real, o príncipe Philip, Duque de Edimburgo. Nossos pensamentos estão com Sua Majestade a Rainha e a Família Real".

Tottenham: "Estamos todos profundamente tristes com a notícia do falecimento do príncipe Philip, o Duque de Edimburgo. Nossos pensamentos e condolências vão para Sua Majestade, a Rainha e a Família Real".

Arsenal: "Foi com profundo pesar que soubemos hoje da morte de Sua Alteza Real o Príncipe Philip, Duque de Edimburgo".

Manchester United: "Todos no Manchester United estão tristes com o falecimento de Sua Alteza Real, o príncipe Philip, Duque de Edimburgo. Estendemos nossas condolências a Sua Majestade a Rainha e à Família Real neste momento difícil".

Manchester City: "O Manchester City estende suas sinceras condolências à Família Real após a triste notícia de que Sua Alteza Real, o príncipe Philip, Duque de Edimburgo faleceu aos 99 anos".