Topo

Copa Sul-Americana - 2021

Sul-Americana: saiba onde assistir ao sorteio da fase de grupos

Troféu da Copa Sul-Americana exposto antes da final da edição de 2020, entre Lanús e Defensa y Justicia - Marcelo Endelli/Getty Images
Troféu da Copa Sul-Americana exposto antes da final da edição de 2020, entre Lanús e Defensa y Justicia Imagem: Marcelo Endelli/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

08/04/2021 04h00

O sorteio da fase de grupos da Copa Sul-Americana 2021 está programado para amanhã (9), às 13h (de Brasília), logo após o sorteio da Copa Libertadores. O evento terá transmissão da Conmebol, por meio de sua página oficial da competição no Facebook, e do canal pago Fox Sports, com narração de Nivaldo Prieto e comentários de Osvaldo Pascoal e Zinho.

Os 16 clubes classificados da fase preliminar, seis do Brasil, seis da Argentina e outros quatro que caíram na fase preliminar da Libertadores participam do sorteio divididos em quatro potes.

Os cabeças de chave estão no pote 1 e são divididos de acordo com o ranking da Conmebol. Clubes do mesmo país não podem cair no mesmo grupo. A exceção é quando o time não estiver definido no momento do sorteio. Athletico e Corinthians estão garantidos no pote 1.

Os brasileiros classificados para a fase de grupos:

Athletico, Atlético-GO, Bahia, Ceará, Corinthians e Red Bull Bragantino. Caso sejam eliminados na terceira fase preliminar da Libertadores, Grêmio e Santos também podem estar na disputa.

Onde assistir:

Página oficial da Conmebol no Facebook
Fox Sports

Horário: 13 horas (de Brasília).