Topo

Real Madrid

ANÁLISE

Mauro Cezar: "Vinicius Jr. deu um passo importante para o amadurecimento"

Do UOL, em São Paulo

08/04/2021 04h00

A atuação de gala de Vinicius Junior na vitória por 3 a 1 do Real Madrid contra o Liverpool, na última terça-feira (6), pelo jogo de ida das quartas de final da Liga dos Campeões foi assunto no quadro "Fala, Maurão". O colunista do UOL Mauro Cezar Pereira comentou o desempenho do ex-atacante do Flamengo, que anotou dois gols no confronto.

Para Mauro, desempenho decisivo pode ser um passo importante para o amadurecimento de Vini Jr. com a camisa do Real. Assista à análise completa no vídeo acima, a partir de 3min24s.

"É importante demais isso. É um garoto cercado de uma expectativa muito grande, e ele às vezes acaba falhando em momentos decisivos com os holofotes na sua direção. Mas dessa vez ele foi muito bem, com gols importantes, atuação muito segura e finalizações precisas", destacou o blogueiro.

"O Vinicius Junior deu um passo importante na direção de seu amadurecimento. Só não pode parar de progredir, tem que manter e repetir as finalizações certeiras para, aos poucos, ganhar espaço e o respeito de todos", completou.

O Real Madrid volta a campo no sábado (10) para o clássico contra o Barcelona, pelo Campeonato Espanhol.

Real Madrid