Topo

Casemiro compara Vinicius Junior a Neymar: 'Tem alegria nas pernas'

Casemiro durante entrevista para o programa "Bola da Vez", da emissora ESPN Brasil - Divulgação
Casemiro durante entrevista para o programa "Bola da Vez", da emissora ESPN Brasil Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

08/04/2021 10h27

O volante Casemiro, do Real Madrid, rasgou elogios para o seu colega de equipe Vinicius Junior e chegou a comparar o colega com Neymar. As declarações do volante aconteceram durante um entrevista para o programa "Bola da Vez", da ESPN Brasil.

"Ele, com 20 anos, com a explosão que tem, a alegria que ele tem no jogo dele, a alegria que ele tem na vida dele, é excepcional. Eu diria que o um-pra-um do Vinicius é um dos casos que se compara com Neymar, com os jogadores que tem alegria na perna, alegria no que faz", comentou Casemiro.

"O Vini é um jogador que tem um potencial imenso. Precisa melhorar, principalmente na parte de definir a jogada, mas eu diria que o um-pra-um do Vinícius poucos jogadores do mundo têm", continuou.

Revelado pelo São Paulo, Casemiro é considerado um dos maiores volantes do mundo e aos 29 anos de idade já marcou história no Real Madrid sendo peça fundamental na conquista de títulos da Liga dos Campeões e Mundial de Clubes, Campeonato Espanhol e Copa do Rei.

O próximo jogo do Real Madrid será contra o rival Barcelona pelo Campeonato Espanhol. O Bola da vez com Casemiro vai ao ar neste sábado (10), às 19h30, na ESPN Brasil.