Topo

Vasco

Torcedores do Vasco se aglomeram em obra vizinha ao estádio em Tombos (MG)

Torcedores do Vasco da Gama se aglomeram em obra vizinha ao estádio Almeidão, em Tombos (MG) - Arquivo Pessoal
Torcedores do Vasco da Gama se aglomeram em obra vizinha ao estádio Almeidão, em Tombos (MG) Imagem: Arquivo Pessoal

Bruno Braz

Do UOL, no Rio de Janeiro

07/04/2021 21h05

Mesmo com a proibição de público nos estádios por conta da pandemia do coronavírus, mais de 30 torcedores do Vasco em Tombos (MG) ignoraram as restrições e os riscos e se aglomeraram em uma obra vizinha ao estádio Almeidão, que recebe a partida entre o Cruzmaltino e o Tombense pela segunda fase da Copa do Brasil.

Do lado de fora, dezenas de pessoas também se amontoaram no portão do estádio para receber o ônibus que trazia a delegação vascaína escoltado pela Polícia Militar.

Mais cedo, fotos de um torcedor em outra obra em um terreno próximo viralizaram nas redes sociais. O local tinha uma visão "privilegiada" do campo, que aparentemente está em boas condições.

A tietagem ao elenco cruzmaltino já havia acontecido na chegada do Vasco em Minas Gerais, no hotel na cidade de Pedra Dourada (MG), que faz divisa com Tombos (MG) e que serviu de concentração para a delegação.

Antes de chegar ao duelo contra o Tombense, o Cruzmaltino eliminou outro clube do interior mineiro, a Caldense, com um empate em 1 a 1 em Poços de Caldas (MG).

Vasco