Topo

Vasco

"O importante era a classificação", diz Andrey após vitória do Vasco

Jogadores do Vasco comemoram a classificação para a próxima fase da Copa do Brasil após vitória sobre o Tombense - Staff Images
Jogadores do Vasco comemoram a classificação para a próxima fase da Copa do Brasil após vitória sobre o Tombense Imagem: Staff Images

Do UOL, no Rio de Janeiro

07/04/2021 23h54

Após estar vencendo por 2 a 0 o Tombense até os 37 minutos da etapa final, o Vasco sofreu um gol e passou sufoco nos minutos finais, já que o empate levava a decisão para os pênaltis. Depois do jogo, o volante Andrey —autor do segundo tento vascaíno— respirou aliviado e ressaltou que o importante era sair com a classificação para a terceira fase da Copa do Brasil.

"Fico feliz de ajudar com o gol de falta, era um fundamento que tenho trabalhado muito com o professor Marcelo [Cabo]. Os jogos da Copa do Brasil são sempre difíceis. As equipes do interior são boas e sempre complicam. O importante desse jogo era a classificação, saímos com ela e é isso que importa", declarou à TV Globo.

Com o avanço para a terceira fase, o Vasco garantiu premiação de R$ 1,7 milhão, algo bastante comemorado pela diretoria, que ainda encontra dificuldades para manter os salários em dia.

Na próxima etapa da Copa do Brasil, o adversário do Cruzmaltino será definido em sorteio da CBF ainda sem data para acontecer.

Neste fim de semana, o Vasco não terá compromisso e irá se preparar para o importante clássico contra o Flamengo, no próximo dia 14, válido pelo Campeonato Carioca, no qual a equipe ainda se encontra em situação difícil em relação à zona de classificação.

Vasco